A Recopa da confraria contou com o Vencedor da Taça Libertadores, River Plate (Nataniel), contra o Vencedor da Taça Sudamericana o Racing (Elieser).
O jogo foi muito estudado, até o meio do jogo só deu River Plate que não soube aproveitar as oportunidades. Nos últimos 7 minutos foi o Racing que foi para cima, após o River Plate se retrancar esperando as penalidades.
|
Tabela da Recopa |
A partida única de 25 minutos terminou empatada em 0x0. Nas penalidades O River Plate bateu primeiro e converteu com o capitão "Nato".
O Racing perdeu sua primeira cobrança e converteu as duas seguintes virando o placar. O River errou todas até a quarta cobrança. Quando faltavam 1 penalti para cada equipe, o River converteu com "Rosadinho", a pressão ficou toda para o Racing que poderia ter liquidado o jogo, mas desperdiçou sua cobrança no goleiro do River.
As cobranças se prolongaram para os tiros alternados, onde o River converteu todas suas 3 cobranças até o Racing errar a terceira penalidade alternada.
Com a vitória o River Plate se consolidou o maior vencedor da Confraria do botão obtendo seu 4º título, tornando " o time a ser batido".
|
Goleiro do River Plate foi homenageado pelo clube. |
Vai te preparando que ano tem tem rteforços! hehehe!
ResponderExcluirFala André! Ano que vem vou priorizar jogar com Camarões(seleções), Barcelona ou Penãrol (clubes).
ResponderExcluirMas se pintar oportunidade vou estrear aquele Santos que ficou muito bonito. Quanto ao River Plate vou dar férias, caso eu me aperte no ranking volto a recorrer ao copeiro!