|
Taça Libertadores é de RIVER PLATE |
Em 11/12/2011 foi realizado o sétimo torneio da confraria, 2ª Taça da Confraria alusivo a Copa Libertadores de América, teve a participação de 8 técnicos em confrontos do tipo mata-mata com jogos ida e volta.
Foi um grande torneio, super disputado, todos os jogos mostraram competitividade entre os adversários. Abaixo segue a tabela completa dos jogos:
|
Tabela da 2ª Taça da Confraria do Botão
Pontuação para o Ranking: 1º Nataniel ................ 20 pontos
2º Igor ................. 16 pontos 3º Wagner ................. 14 pontos 4º Jones ................ 12 pontos 5º Elieser ................. 10 pontos 6º André ................ 08 pontos 7º Guilherme ............. 06 pontos 8º Alexander .............. 04 pontos
OBS: os critérios de aproveitamento de forma separada (quartas de final e semi final) foram pontos ganhos, gols marcados, menor número de gols sofridos e títulos conquistados. A grande sensação deste torneio foi sem dúvida nenhuma a bela campanha realizada pela equipe do Peñarol treinada pelo Igor Perleberg, que realizou uma campanha digna de Libertadores. Eliminou no primeiro confronto o Grêmio de Guilherme, nas semi-final derrubou o Boca Júniors, detentor de uma Copa da Confraria, treinado pelo Wagner. Na final mostrou grande poder de reação ao sair perdendo de 2x0, no primeiro jogo contra o River Plate, logo buscou o empate, porém após um deslise da zaga perdeu o jogo no final da partida. O segundo jogo da Final pressionou o River Plate dentro do "Monumental" até aos 14 minutos de jogo, quando num contra ataque o River abriu o placar, que logo foi ampliado para três (3) gols consolidando o título da equipe portenha. Portanto, fica eleita a equipe do Peñarol a sensação da 2ª Taça da confraria, esperamos que novas campanhas como esta se firmem. Parabéns Igor!
QUARTAS DE FINAL:
| |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário